quarta-feira, 20 de abril de 2011

”Jó 8:7 “





”Jó 8:7 “O teu primeiro estado, na verdade, terá sido pequeno, mas o teu último crescerá sobremaneira.
Salmos 37:19 Não serão envergonhados no dia do mal, e nos dias da fome se fartarão.
Isaías 43:2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Isaías 45:2 Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.Filipenses 2:13 diz: “porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.”;Jó 5:24 "Saberás que a paz é a tua tenda, percorrerás as tuas possessões, e nada te faltará." A paz é a tua tenda, guardará a tua vida! Deus vai transferir riquezas para ti, vai desbloquear dinheiro, vai abrir negócios, vai criar portas de oportunidades. O que o diabo fechou o Senhor abrirá. O que o diabo abriu o Senhor fechará. Tu correrás as tuas processões e nada te faltará;I João 5:14-15 diz assim: “E esta é a confiança que temos para com ele, que, se pedirmos alguma cousa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito,I João 5:14(b), confirma: “…que, se pedirmos alguma cousa segundo a sua vontade, ele nos ouve..” A palavra, “segundo a Sua vontade” é onde está a chave das Promessas de Deus.

"SACODE-TE DO PÓ" Isaías 52: 1-6
As profecias bíblicas estão se cumprindo, algo muito poderoso está prestes a acontecer. É tempo de avivamento. Grandes sinais o Espírito de Deus realizará para os que confessam Jesus como Senhor e Salvador. Nossos dias serão conhecidos como: Os dias da Igreja de Jesus.A revelação da graça de Deus também está trazendo a manifestação dos dons do Espírito Santo. É o mover dos últimos tempos.É pela oração que nossa vida será totalmente transformada, coisas novas e grandes acontecerão conosco, e até nossa sombra poderá curar! O inimigo não terá vez nunca mais, se o povo de Deus orar.Isaías 60: 5 "Então, o verás e serás radiante de alegria; o teu coração estremecerá e se dilatará de júbilo, porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas das nações virão a ter contigo."Isaías 52: 1 "Desperta, desperta, reveste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupagens formosas, ó Jerusalém, cidade santa; porque não mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo.". Reveste-te de fortaleza - aviva o dom que há na tua vida. Veste-te de roupagens formosas - Deus está nos mandando assumir um compromisso sério com a vida de oração. Os momentos mais difíceis na vida acontecem pela ausência de oração. O imundo e o incircunciso não entram na casa - família, vida, salário - de quem ora.Isaías 52: 2 "Sacode-te do pó, levanta-te e toma assento, ó Jerusalém; solta-te das cadeias do teu pescoço, ó cativa filha de Sião."O que significa sacudir o pó? É desfazer-se de lembranças más. Quantos destroem amizades e a própria família por causa dos problemas emocionais da infância? Elimina isto pela oração.Devemos ser mais misericordiosos, compassivos e amáveis. Ao invés de julgar, devemos perdoar. Muitas vezes, a opressão vem disfarçada de justiça. Quanto preconceito, racismo, soberba prevalecem na vida de quem não ora. Salmo 119: 65, 165 “ Tens feito bem ao teu servo, Senhor, segundo a tua palavra. Grande paz têm os que amam a tua lei; para eles não há tropeço.”Os que obedecem a voz de Deus não tropeçam e vivem em grande paz.Salmo 1:3 "Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido." Deus nos guia a corrente de águas - símbolo do mover do Espírito Santo em nosso favor. Nossa oração, no tempo de Deus, dá fruto. O Espírito de Deus nos guia e não nos deixa tropeçar, pois nos revela a Sua vontade para que sejamos bem sucedidos.Jeremias 15:1 (ler). Deus tem honra para aqueles que sabem esperar em Sua palavra. Ora a Deus e faze somente o que Ele mandar, e na hora certa, Seu poder se manifestará em teu favor.Deus está presente quando oramos, às vezes não entendemos, mas sempre que oramos o Senhor Jesus Cristo se manifesta.Quando temos comunhão com o Senhor, Ele está disponível para nós O buscarmos, ouvirmos Sua voz, e temos a direção certa e vitória, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO SUA OPINIÃO E IMPORTANTE