segunda-feira, 13 de junho de 2011


"A missão de Jesus foi salvar – JESUS FOI E SALVOU"– MESMO TENDO SIDO CRUCIFICADO FOI VITORIOSO, POIS RESSUSCITOU.



João 3:16
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:17
Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

NÃO OBSERVE SUAS LIMITAÇÕES
TODOS NÓS TEMOS MUITAS QUALIDADES, MAS NOTAMOS O QUE NOS LIMITA.
Êxodo 6:30
Respondeu Moisés na presença do SENHOR: Eu não sei falar bem; como, pois, me ouvirá Faraó?
Moisés teve uma educação maravilhosa, a melhor da época, pois foi educado pelos egípcios, a nação que imperava naquele momento.

A missão de Moisés foi libertar – MOISÉS LIBERTOU.
SEJA OBEDIENTE
Quando Deus falar não, é não e sim, é sim.
Jonas 1:2
Dispõe-te, vai à grande cidade de Nínive e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até mim.

A missão de Jonas foi de acordar o povo da sua maldade – JONAS ACORDOU.
SEJA CORAJOSO
Neemias 2:6(b)
Aprouve ao rei enviar-me, e marquei certo prazo.

A missão de Neemias foi de reconstruir Jerusalém – Neemias reconstruiu.
Marcos 16:15
E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
VEM DEUS E NOS ENVIA PARA TODO O MUNDO E PREGAR AS BOAS NOVAS A TODA CRIATURA.
Temos que ir para levar vida.
Levar Coragem
Ousadia
Esperança
Entusiasmo etc...
Tudo isso está no ide de Jesus. A exemplo de Moisés, Jonas, Neemias e tantos outros, seremos, também, bem sucedidos.
ASSIM COMO ESTAVA PARA OS APÓSTOLOS TAMBÉM NA IGREJA QUE COMEÇAVA:
Atos 5:18
prenderam os apóstolos e os recolheram à prisão pública.

Atos 5:19
Mas, de noite, um anjo do Senhor abriu as portas do cárcere e, conduzindo-os para fora, lhes disse:

Atos 5:20
Ide e, apresentando-vos no templo, dizei ao povo todas as palavras desta Vida.

Atos 5:21
Tendo ouvido isto, logo ao romper do dia, entraram no templo e ensinavam.
Eles tinham, agora, a palavra da Vida
Atos 22:21
Mas ele me disse: Vai, porque eu te enviarei para longe, aos gentios.
Você irá a lugares que nunca pensou ou imaginou, pois será sucesso nas mãos de Deus.
Isaías 6:8
Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.
ENVIA-ME A MIM.

'O Senhor diz, 'Abençoarei a pessoa que colocar Sua confiança em mim''
(Jeremias 17).

Jesus disse:
"se me negas entre os homens, te negarei diante do pai.
De que adianta um homem ganhar o mundo inteiro, se perde a sua alma.
(Lucas 9:25)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO SUA OPINIÃO E IMPORTANTE